A Cofina detém actualmente 5 jornais,
4 revistas e um canal de televisão por cabo, tendo uma presença forte em todos os segmentos de imprensa

Revistas

Sábado

Fundada em Maio de 2004, a SÁBADO faz um jornalismo exigente, rigoroso e independente, sendo líder em banca do seu segmento desde 2007. Inovadora e irreverente por natureza, a SÁBADO nasceu newsmagazine mas hoje é uma marca global e multiplataforma de informação e entretenimento. Com uma quota de mercado em banca superior a 56% e um tráfego digital que mais do que duplicou em 2016, a SÁBADO é uma referência do jornalismo de qualidade em Portugal e continua empenhada em fazer melhor todos os dias.

TV Guia

Inicialmente vocacionada exclusivamente para os temas de televisão, a “TV Guia” é actualmente uma revista mais generalista, com secções novas, conteúdos mais actuais, actualidade e informação, indo ao encontro de um leque de leitores mais alargado. A "TV Guia" vende, em média, cerca de 70 mil exemplares por semana. A TV Guia  é uma revista que se preocupa com a imagem dos seus protagonistas e que se orgulha das entrevistas de fundo com grandes nomes da televisão e sociedade

Máxima

A “Máxima” foi lançada em Outubro de 1988 e é a mais antiga e prestigiada revista feminina mensal portuguesa, distinguindo-se pela elevada qualidade visual e de conteúdos. Privilegia as áreas tradicionalmente de interesse para a mulher, como a moda e a beleza, sem perder de vista os temas mais relevantes na sociedade, analisando-os de forma credível e numa perspectiva feminina. A “Máxima” vende, em média, cerca de 35 mil exemplares por mês.

Vogue

É a revista de moda e lifestyle de referência em todo o mundo, desde a sua fundação, em Nova Iorque, em 1892. Publicada pela Condé Nast Publications, em 23 países, a edição portuguesa foi lançada pela Cofina em 2002, mantendo-se como a mais prestigiada entre os seus pares. Pelos padrões de exigência de imagem e texto, que fazem o seu público sonhar, e reflectir sobre temas pertinentes, mas também pela modernidade e capacidade de antecipar tendências para o futuro.

Entregue pela Investis e link para o site (abre em nova janela)

Link para o site da Adobe - abre em uma nova janela 

A maioria dos computadores vai abrir documentos PDF automaticamente, mas você pode precisar fazer o download do Adobe Reader.