A Cofina detém actualmente 5 jornais,
7 revistas e um canal de televisão por cabo, tendo uma presença forte em todos os segmentos de imprensa

Revistas

Sábado

Revista semanal de grande informação, a “Sábado” foi lançada em 2004. Uma newsmagazine que se debruça sobre variados temas da actualidade nacional e internacional e é já uma referência do grande jornalismo em Portugal, abrindo novos caminhos na informação. As vendas médias semanais são superiores a 65 mil exemplares.

TV Guia

Inicialmente vocacionada exclusivamente para os temas de televisão, a “TV Guia” é actualmente uma revista mais generalista, com secções novas, conteúdos mais actuais, actualidade e informação, indo ao encontro de um leque de leitores mais alargado. A "TV Guia" vende, em média, cerca de 70 mil exemplares por semana.

Flash!

O primeiro número desta revista saiu para as bancas no dia 6 de Junho de 2003. A “Flash” é um revista semanal de sociedade com um conceito editorial assente na actualidade e exclusividade da informação social, na crítica social credível, com uma linguagem simples, acessível e directa. O modelo gráfico assenta na qualidade da imagem.  As vendas médias semanais são de cerca de 50 mil exemplares.

Máxima

A “Máxima” foi lançada em Outubro de 1988 e pertence ao segmento das revistas femininas mensais. É destinada, preferencialmente, a um público feminino, dos 25 aos 45 anos, privilegiando as áreas tradicionalmente de interesse para a Mulher, como a moda e a beleza. A revista informa, debate e analisa assuntos numa perspectiva feminina. A “Máxima” vende, em média, cerca de 60 mil exemplares por mês.

Vogue

Revista fundada há 110 anos nos EUA e é hoje o título mais prestigiado entre as revistas de moda em todo o mundo. Deliberadamente elitista, a “Vogue” representa os ideais do luxo e é a referência e o espelho do mundo da moda. A Vogue é publicada pela Condé Naste Publications em vários países, detendo a Cofina os direitos para a sua edição portuguesa. Actualmente, a “Vogue” vende mais de 30 mil exemplares por mês em Portugal.

GQ

A GQ é uma revista mensal direccionada aos segmentos altos e regista actualmente uma média de circulação paga por edição superior a 14 mil exemplares, tendo sido a primeira revista editada em Portugal para o público masculino. Os seus conteúdos são variados, contemplando temas que vão da moda, à saúde e desporto, passando pelos temas tradicionalmente masculinos como as mulheres, a política ou a economia.

Semana Informática

A Semana Informática é o jornal de tecnologias de informação líder no mercado nacional. É dirigido a Directores de TI e aos grandes decisores já que o seu conteúdo é dedicado à actualidade informativa sobre o sector das tecnologias da informação e comunicações.

Entregue pela Investis e link para o site (abre em nova janela)

Link para o site da Adobe - abre em uma nova janela 

A maioria dos computadores vai abrir documentos PDF automaticamente, mas você pode precisar fazer o download do Adobe Reader.