A Cofina detém actualmente 5 jornais,
4 revistas e um canal de televisão por cabo, tendo uma presença forte em todos os segmentos de imprensa

Jornais

Correio da Manhã

Jornal generalista diário, líder de mercado em Portugal, com mais de 110 mil exemplares vendidos por dia, o “Correio da Manhã” foi fundado em 1979 e adquirido pela Cofina em 2000. O Correio da manhã alicerçou o seu sucesso numa maneira diferente de noticiar o dia-a-dia, tendo-se tornado na leitura nacional mais procurada.

Destak

Jornal diário gratuito, líder no seu segmento, o “Destak” foi lançado em 2001 por um conjunto de jovens empreendedores, tendo sido o primeiro jornal gratuito a ser editado em Portugal. A Cofina adquiriu a maioria (59%) do capital do jornal em 2006, passando a deter 100% do capital em 2014.

Record

Diário desportivo, líder de mercado no seu segmento, o “Record” vende cerca de 47 mil exemplares por dia, tendo sido adquirido pela Cofina em 1999. Embora cobrindo toda a actualidade desportiva, este jornal focaliza-se prioritariamente no futebol.

Jornal de Negócios

Jornal diário de economia e negócios, o “Jornal de Negócios” é um activo estratégico para a Cofina e uma referência editorial no seu segmento. Com um crescimento anual sustentado, este jornal vende actualmente cerca de 8 mil exemplares por dia.

Mundo Universitário

Fundado em 2004, o "Mundo Universitário” apresentou-se na comunicação social portuguesa como um jornal gratuito absolutamente pioneiro e inovador, especificamente criado e direccionado para a comunidade do ensino superior e da formação profissional. Uma referência incontornável para os alunos e para as instituições portuguesas de ensino.

Entregue pela Investis e link para o site (abre em nova janela)

Link para o site da Adobe - abre em uma nova janela 

A maioria dos computadores vai abrir documentos PDF automaticamente, mas você pode precisar fazer o download do Adobe Reader.